Wiki Dragon Ball Fanon Brasil
Advertisement

Zeel é o descendente de Baby e o verdadeiro último sobrevivente da raça Tsufurujin que foi reconstruído geneticamente modificado Tsufurujin por sua criação, Lord Nutti e Saber como um Ciborgue Neo Tsufurujin Máquina Mutante para exterminar os Saiyajins e o plano é dominar o Planeta Terra e o Universo. Ele é o principal antagonista na Saga de Zeel em PGV's Dragon Ball AF.

Biografia[]

Baby queria destruir o Saiyajin e conquistar o universo. O motivo de tanto ressentimento para com os Saiyajins consistia no fato de que em um passado remoto o Rei Vegeta decidiu colonizar o Planeta Planta, exterminar toda a raça Tufurujins e rebatizá-la o nome de Planeta Vegeta. Antes de morrer a mãos do Saiyajin o Rei Tsufurujin ordenou a um de seus melhores cientistas criar o Dr. Myuu e programá-lo de forma a adquirir conhecidos que lhe permitissem clonar o rei e torna-lo tão forte para ser capaz de destruir todos os Saiyajins. Este ser, criado a partir do Dr. Myuu era Baby, ansiando por completar sua vingança. Graças ao Goku, o Baby for definitivamente eliminado muitos anos depois.

Enquanto isso no espaço algo se prepara para deter aquele clima sereno de paz na Terra. Uma grande nave espacial viaja em direção à Terra. Uma grande nave espacial viaja em direção à Terra. Dentro dele, alguém com um poder extraordinário está sentado em seu trono. Um drugde, chamado Lord Nutti, aproxima-se dele e comunica ao seu senhor: "Poderoso Zeel, dentro de 5 minutos chegaremos à Terra." Então Zeel, satisfeito com o cumprimento iminente de sua vingança, lembra de suas origens. Após a derrota do Baby, do Dr. Myuu e do General Rilldo houve uma grande foi no Planeta M-2. De um lado estavam as Máquinas Mutantes que queriam reconstruir o império projetado pelo Dr. Myuu, do outro lado estavam robôs, como Gil, que queria uma nova vida sem comandantes. Após 300 anos de batalhas terríveis, a guerra foi vencida pelos partidários dos Tsufurujins. Estes finalizaram a construção do Saber, um ciborgue do mais alto quociente intelectivo, projetado pelo Dr. Myuu para auxiliá-lo no trabalho de dar a Baby um poder maior. Saber reconstruiu os laboratórios de pesquisa do Dr. Myuu, que foram danificados pelos conflitos e após 150 anos foram totalmente restaurados. O projeto de construção do Tsufurujin perfeito começou nessa época. Saber usou as células do Rei Tsufurujin para criar um novo clone, mais poderoso do que Baby, um ser que o Saiyajin nunca teria podido eliminar. Saber chamou sua grande obra de Zeel (este é em realidade o nome original do Rei dos Tufurujins) e conferiu-lhe o poder de fazer se fundir aos espíritos a fim de absorver sua energia e se tornar incrivelmente poderoso. Zeel é composto de um material semelhante ao metal que pode ser derretido sem problemas. O Saber trabalhou nesse plano por 250 anos. Uma vez concluído, Zeel, decidiu ir com Saber e outros três seres, ajudantes do cientista, para a Terra, para obter sua vingança. Esses eram Lord Nutti, que teria se encarregado das relações públicas de Zeel, uma vez que conquistou o universo, Greyn e Kutiengo, que são guarda-costas de Saber.

Mas isso já aconteceu, já há 640 anos em um universo paralelo que conhecemos muito bem... As coisas então indo de forma diferente no mundo do Trunks do Futuro (ver conexões com DBGS). Ninguém foi ao espaço para impedir o plano do Dr. Myuu do Futuro, portanto, todos as suas Máquinas Mutantes a partir do General Rilldo do Futuro ao Ludo do Futuro e no final do Baby do Futuro foram totalmente desenvolvidos e enviados ao Planeta Terra para destruir qualquer pista da presença de Saiyajin no universo. No entanto, Trunks conseguiu destruí-los, graças a uma ajuda importante. De qualquer forma, o Saber foi totalmente desenvolvido e continuou seu trabalho no Zeel imediatamente, de modo que a hora do Zeel chegou muito antes do que na linha do tempo principal.

Observação[]

Gogeta Super Saiyajin 5 em 100% já seria o Suficiente para Matar Zeel em sua Forma Perfeito (3ª Forma) em um Planeta Terra, porém ele tem seus poderes de Almas no Inferno e Tsufurujins, para proteger a existência de Vida no Sistema Ficcional da Máquina Mutante.

Curiosidades[]

  • Zeel não é o Kaarat, o Demônio Divino, por que Zeel é um descendente de Baby e tambem Neo Tsufurujin Máquina Mutante que foi criado por Saber e Lord Nutti, Zeel foi desenhado por "Prince Gas Vegeta" (PGV) em 2006. Kaarat surgiu com o boato no site do fórum que foi criado por um fã em 2004. Bem, a resposta do "Prince Gas Vegeta" (PGV) é exatamente o que eu esperava, ele não sabe muito sobre o Kaarat.
Advertisement