Wiki Dragon Ball Fanon Brasil
Advertisement

Senny, é uma mulher sayajin, e Ex-líder de um Exercito Sayajin.

História:[]

Senny era Líder de um Exercito Sayajin, Como quase todos os Sayajins, Senny morreu após a destruição do planeta Vegeta! ela fugiu de seu julgamento no outro mundo e passou a viver "Escondida" lá. Anos depois ela conhece Raditz e Nappa, e os Três formam um Trio e tentam dar um jeito de fugir do outro Mundo. os Três conseguiram fugir atravez de uma passagem que dava do outro mundo, Para a Terra. Após Ela fugir, Senny atacou uma pequena vila, mais logo percebeu quue se chama-se muita Atenção, ela ia ser achada e mandada para o outro mundo novamente. Ela e Raditz resolveram se esconder e não chamar atenção de que tinham escapado, Já Nappa destruiu uma cidade e foi morto por Vegeta. Senny resolve seguir seu destino sozinha e diz a Raditz um "Até Logo" e voa para o espaço!

Personalidade:[]

Muito pouco se sabe sobre sua personalidade, o que se sabe é que ela é Muito confiante e cruel!

Transformações:[]

Oozaru[]

Como todos os Saiyajins com cauda, Senny pode se transformar em Oozaru ao ver a lua cheia (ou outra fonte de Raios Blutz). Até então ela não usou essa Transformação.

Advertisement