Wiki Dragon Ball Fanon Brasil
Advertisement

Página não pode ser editada Propriedade do usuário:Depestilokio

Seiya (の 星 矢 Seiya ) também conhecido como Mistic é o filho de um saiyajin alternativo do universo 13. Ele é meio Shin-jin, pois sua mãe é a Suprema Kaishin do time de uma linha alternativa de Dragon ball. Ele é o principal protagonista do Dragon ball alternativo.

Visão geral[]

Aparência[]

Seiya tem pele clara, cabelo marror. Ele tem olhos pretos. Ele usa roupas de Kaiohshin vestindo com um tom mais sombrio. Ele não possui outras características visíveis de sua raça Kaiohshin em sua forma base.

História[]

Seiya foi concebido através de uma Suprema Kaishin do time de uma linha alternativa que ao conceber essa criança hibrida acabou morrendo com o seu comphaneiro saiyajin e seu universo alternativo foi destruido o universo 13 porém Mistic conseguiu escapa graças a ajuda da Kaishin do tempo Chronoa, a Kaiohshin do Tempo é a divindade que vigia o fluxo de tempo do cosmos, assim ele foi criado por ela que eventualmente era um patrulheiro do tempo sempre viveu em toki toki city como um jovem muito atencioso e dedicado aos seus estudos e treinamentos para torna-se um guerreiro da patrulha do tempo da sua época, por viver né um futuro alternativo possível de dragon ball, soube de várias histórias de guerreiros passados. Assim buscando aperfeiçoa suas capacidades físicas e mentais deste criança. Ao longo do seu crescimento aprendeu com os patrulheiros do tempo técnicas passadas dos guerreiros antigos e exatamente aos 7 anos de idade se transformou em super saiyajin com auxilio de muitos outros guerreiros, após isso continuou seu desenvolvimento com os seus amigos de escola que desejam ser patrulheiros do tempo também de diversas raças do universo, por ser bem famoso pela sua heranças divina ganhou destaque.

Aos 15 anos começou a fazer missões do tempo, com auxilio da kaishin do tempo atual que era conhecida de sua falecida mãe, essas missões serve para coloca a linha do tempo do passado no seu estado atual conhecendo guerreiros poderosos como goku, vegeta, trunks, gohan entre outros guerreiros, lutando contra os seres que querem prejudica o tempo como demigra, mira e towa. Logo mais aos 30 anos dominou algumas formas saiyajin e habilidades extraordinárias depois de mais de 15 anos de treinamento auxilia a kaishin do tempo o tempo que é necessário e lutando com guerreiros forte que ameace quaisquer linha do tempo.

Habilidades[]

Seiya possui a habilidade que ao lutar com outros combatentes ele pode incorporar seus poderes em seu próprio corpo, Assim agregando as capacidades de outros guerreiros poderosos, aprendendo sua técnicas, por sempre está presente com os patrulheiros do tempo desenvolveu diversas técnicas que foram usadas durante a história por diversos guerreiros formidáveis, agregando mais sua gama de habilidades. Ainda possui a grande capacidade de raciocínio elevado em combate e ações durante a luta. No seu lado divino tem algumas capacidades regenerativas, além de controla o tempo por certos períodos ao seu favor seja em objetos ou seres humanos, pode cria portais do tempo para diversas dimensões alternativas.

Técnicas[]

Onda Ki : é a técnica mais básica do Ki.

Ki Blast : A forma mais básica de ataques de energia.

Onda de energia de potência total : é uma técnica de onda de energia poderosa.

Kiai : Uma grande rajada de vento é lançada

Feixe de dedo : O usuário carrega um feixe de energia penetrante em seu dedo para atirar no oponente.

Explosão de Aura Saiyan : Explosão poderosa de Ki.

Sentido de Ki : capacidade de sentir o Ki de outra pessoa.

Absorção de energia : pode absorver energia,

Super Onda de Energia : técnica que consiste em lançar rapidamente e em grande quantidade várias ondas Ki.

Escudo de energia : técnica usada para gerar um escudo de energia ao redor do usuário para protegê-lo de ataques.

'Bola de energia verde': Técnica de assinatura de seiya, na qual ele forma uma Bola de energia negativa.

Kamehameha : ataque que consiste em criar um círculo de energia com as mãos e ao finalizá-lo, juntam-se no centro do círculo, depois recostam-se e cria-se uma esfera branca. As mãos avançam e o ataque é lançado.

Super Kamehameha : versão avançada e mais poderosa do Kamehameha.

Super Kamehameha Omni God: com a energia da sua evolução divina, produz um kamehameha com a capacidade gigantesca de atingir enormes distancias e acréscimos de dano de área.

Masenko : O ataque é realizado pelo usuário colocando ambas as mãos acima da cabeça com as palmas voltadas para o alvo e as mãos voltadas uma para a outra com os dedos em direções opostas. Quando o usuário avança, ele diz o nome da técnica e dispara um feixe de energia que pode ser de cores diferentes.

Masenko x10  : Quando Seiya ser torna super saiyajin 4, cria essa técnica comprimindo o Masenko de cor vermelha é aumenta seu poder do ataque em x10.

Ataque Big Bang : descarrega uma bola de Ki de tamanho médioem sua mão. Quando acerta, essa técnica causa uma explosão violenta.

Final Shine Attack : dispara uma poderosa onda de energia verde ou azul clara. Esta técnica é uma variação do Big Bang Attack e pode ser realizada com uma ou duas mãos.

Galick Gun : Primeiro, o usuário junta dois dedos e suas mãos na altura do peito, em frente à direção do oponente, de forma que a palma de uma mão apareça no reverso da outra. Então, uma vez que o Ki suficiente tenha sido carregado , o usuário empurra ambas as mãos para frente para disparar uma poderosa rajada de energia, que pode ferir gravemente o oponente.

Final Flash : o usuário posiciona as mãos para os lados e coleta toda a sua energia vital . Ele então estende seus braços para frente segurando toda a força concentrada em suas mãos e dispara um enorme raio de energia amarela em seu oponente.

Green Flash : Evolução exclusiva de Seiya ao ser torna super Saiyajin 5, o mesmo cria uma energia verde em ambos os braços e disparar imediatamente causando grande explosão no alvo.

Punição Divina : Lançada como uma onda de ki rosa normal ou usada após o teletransporte. Também existe. Outra versão alternativa do ataque com a lâmina do ki movendo-se para cima ou para baixo para cortar uma pessoa ou objeto ao meio.

Laço Divino : Uma cimitarra curva de energia que se aproxima do oponente para fazer um movimento que cria um escudo que dispara várias flechas que perfuram o oponente ou cria uma dança que faz com que os projéteis que penetraram no usuário explodam de uma forma que causa danos massivos.

Transferência de Ki : técnica de apoio onde um usuário passa sua energia para outro, para que ele a utilize a seu favor.

Minas de Ki : Cria pequenas esferas de ki no chão de suas mãos que explodem quando pisadas.

Ilusão de imagem : técnica que consiste em se mover com uma velocidade que faz com que a imagem do usuário fique para trás e não seja bem vista para o ataque. No entanto, sua habilidade mais vantajosa é Saiyan Power que depois de ser derrotado em uma batalha ele é capaz de se recuperar e ganhar um grande aumento de poder instantaneamente.

Onda Explosiva : ataque que consiste em liberar o Ki de dentro do corpo em forma de onda.

Super Blast Wave : versão melhorada da onda Explosiva.

Ataque meteórico : Ataque físico usado de maneiras diferentes

Ki Divino : por ter o DNA do Kai Supremo Time, ele possui um ki divino limitado e pode sentir os deuses.

Kairos Cannon : conjura quatro esferas de energia verde que são lançadas no oponente uma após a outra após um determinado período de tempo. Quando atualizado via Inscrição Sagrada, assim pode preparar até dezesseis esferas.

Teletransporte Divino : Ele é capaz de se teletransportar não necessitando sentir sentindo o Ki de um indivíduo em alta velocidade, rivalizando um movimento instantaneamente pelo seu lado divino.

Holy Inscription : Molda energia na forma de ponteiros de relógio de hora e minuto semelhantes a lâminas e golpeia seu inimigo. Este movimento também tem o benefício adicional de aprimorar suas outras habilidades.

Godly Chronos Cannon : Conjura uma construção semelhante a um relógio à sua frente, traçando seu braço ao longo de seu caminho antes que se transforme em quatro orbes conectadas por um sigilo etéreo semelhante a um círculo. Pode então disparar essas orbes a qualquer momento de sua escolha.

Impacto no espaço de tempo : Dispara uma onda de energia em seu oponente. Se conectar, ele os aprisiona enquanto ela forma orbes de luz e escuridão, misturando-os em uma orbe maior na frente dela antes de atirar em seu alvo. Se a onda de abertura atingir o inimigo enquanto Seiya não estiver travado, ele simplesmente congelará o inimigo no local por 5 segundos, embora danos pesados ​​ainda possam ser causados ​​a eles.

Kai Kai : Conforme revelado em Dragon Ball Super , todos os Kaio-sin têm a capacidade de se teletransportar para outro universo. Mas Seiya é capaz de usa tal técnica.

Voo : Tem a capacidade de voar através de Ki.

Buraco de minhoca : Capaz de criar buracos de minhoca, permitindo que ela viaje no tempo.

Science Vanish : sai do campo de batalha por alguns segundos antes de reaparecer.

Super Cura  : Sendo um meio Kaio-shin, possui a habilidade de rejuvenescer e curar outras pessoas, mesmo quando elas estão à beira da morte. Além de pode cura seus ferimentos a vontade tornando mais resistente.

Meteorito Divino : Invoca um grande asteróide ou meteoro no céu que impacta diretamente no campo de batalha contra seus adversários.

Ultra Instinct : Conseguir domina essa técnica definitiva que separa a consciência do corpo, permitindo que ele se mova e lute independente dos pensamentos e emoções de um artista marcial.

Transformações:[]

Seiya ssj

Super Saiyajin

Super Saiyajin[]

Seiya possui a transformação da sua raça lendária só que equivale a forma super saiyajin perfeita sem auxilio de controle de poder como o uso de variáveis. Podendo ultrapassar todos os níveis saiyajin convencionais ainda ultrapassando em alguns casos e evoluir progressivamente tornando acima dos níveis de Deuses da Destruição ou guerreiros incrivelmente fortes.

Seiya ssj god

Super Saiyajin God

Super Saiyajin God[]

Por ter parte divino ele possui o ki divino deste sempre, podendo alcançar essa forma rapidamente. Podendo ser cura de todo ferimento causado pelo inimigo, além de capacidade de rivalizar com guerreiros de patamar divino, muito superior ao ssj 9 ou quando esta nessa forma.

Seiya ssj Green

Super Saiyajin Green

Super Saiyajin Green[]

Com a sua evolução foi capaz de cria uma forma divina única além de aumenta as capacidades da sua forma god, semelhante ao super saiyajin Blue que ultilizar a forma super saiyajin com o poder divino, mas possuindo cabelos verdes subjugando a todos com suas incríveis habilidades únicas. Sendo mais forte que o super saiyajin 5 mystic.

Seiya Presságio Ultra Instinct

Presságio Ultra Instinct

Omen Ultra Instinct[]

Seiya é capaz de utilizar o despertar do Ultra Instinto dando a aparência em uma prata brilhante com pupilas visíveis. Seu cabelo permanece marrom, mas ligeiramente levantado conseguiu depois de um treinamento árduo com um Anjo do universo 13 para lutar com foça total no torneio do multiverso. Dominando tal técnica com muitas dificuldades. Não estava completo porém permite que ele desvie instintivamente dos ataques de seus oponentes. No entanto, como não é o verdadeiro Ultra Instinto, seus pensamentos interferem em sua capacidade de atacar instintivamente.

Seiya Ultra Instinct

Ultra Instinct

Ultra Instinct[]

Seiya conseguiu dominar completamente o poder do Ultra Instinto seus olhos e cabelos se tornam uma coloração prateada distinta. Sua capacidade tanto ofensiva ou defensiva foi aumentada drasticamente não necessitando de pensamentos dominando completamente.

Seiya Ultimate Super Saiyan God

Ultimate Super Saiyan God

Ultimate Super Saiyan God[]

Seiya é capaz de atingir o ultimo estágio de transformação, semelhante ao ultra instinto em habilidade com destreza de desvia ataque rapidamente com instinto e ataca fortemente o oponente, como uma ultima evolução no patamar divino devido a sua forma híbrida. Ele concede uma habilidade diferente de qualquer outra, a habilidade de controlar completamente a própria realidade. Portanto, pensar que é o ser mais poderoso do universo. Eles também tem imunidade a serem apagados por qualquer coisa e não são matáveis ​​dessa forma. Se o Saiyajin envolver um inimigo em sua aura, ele irá queimar e paralisar o inimigo, bem como drenar energia do atacante.

Curiosidade[]

  • É uma criação e história baseada no meu personagem criado do game dragon ball xenoverse 1 e 2 que modifico por mods. A arte tbm não é da minha créditos ao criador NickArtTH no site deviantart.
  • As história desse dragon ball alternativo ser passar na mistura de diversos universos paralelos em um único só entre eles estão, z, super, af, gt, heroes, como diversas ramificações do tempo.
  • Cada transformação que Seiya tem que possuem em um determinado universo foi adquirida nessas ramificações do tempo/multiversos contra inimigos poderosos e versões extremamente fortes.
  • toki toki city conecta essas dimensões localizado na terra futura desse universo alternativo de dragon ball.

Advertisement