Wiki Dragon Ball Fanon Brasil
Advertisement

Kaarat, o Demônio Divino, também conhecido como Demônio Kaarat é o antagonista da Saga de Kaarat em Dragon Ball AF.

Visao geral[]

Impressionado com o poder de Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z decidem ir para outros planetas para se encontrar e aprender com eles. Goku os acompanha. Resultado: a Terra está completamente indefesa. Eles voltaram depois de um ano e encontraram um desastre em nosso planeta. No entanto, é apenas o começo da destruição.

O demônio divino é o significado do nome Kaarat, um ser das profundezas do Inferno que está destruindo a Terra, exatamente com a intenção de atrair heróis. O Super Saiyajin 4 decide enfrentá-lo. Kaarat tem cinco discípulos guerreiros, em homenagem aos cavaleiros do diabo, de acordo com a mitologia japonesa. Kaliptos enfrenta Vegeta. Hakii é o antagonista de Gohan. Jenk com Desconhecido enfrenta Goten. Chak luta contra Trunks, que consegue chegar a um nível semelhante ao de Goten. E finalmente Ruunks, um ladino muito poderoso deu o trabalho para os 4 Guerreiros, Gohan, Vegeta, Goten e Trunks. Goku segue Kaarat para o planeta de sua origem e eles estão prontos para enfrentar homem a homem, ou Saiyajin a Demônio. O diabo guarda muitos segredos. Transformado em Super Saiyajin, a derrota é iminente. Mas, devido á rara força e alta velocidade de Kaarat, nosso herói se transforma em um Super Saiyajin 4 e ainda assim a vitória é difícil. O demônio é salvo das portas da morte e das folhas de Goku e do planeta. Mas Kaarat se transforma sem que ninguém perceba em um gigante todo-poderoso. É hora de o universo ver o Super Saiyajin 5 novamente! Uma batalha de titãs dura horas e horas culminando em uma explosão espetacular de tal impacto que os obriga a terminar a luta em outra galáxia. O ki de Goku é, de certa forma, um Kaarat quase infinito. Kaarat não. Humilhado, os ataques do monstro parecem ser um ataque final, mas Goku é muito mais forte que Kaarat e o derrota. Na Terra, a maior festa da Corporação Capsula é comemorada quando a energia de Kaarat para de notar. Intrigados, os Guerreiros Z investigam um ki maior do que o seu próprio que sentem. É claro, é Goku, sem quaisquer limites.

Observação[]

Son Goku em 100% já seria o Suficiente para Matar Kaarat em sua Forma Final (Forma Gigante) em um Tempo de Planck, porém ele tem seu poder selado, para proteger a existência de Vida no Sistema Ficcional.

Video[]

Curiosidades[]

  • Kaarat surgiu na internet o boato que vazou em 2004 de uma Saga de Kaarat, onde a história conta que demônio divino é o significado do nome Kaarat, um ser das profundezas do inferno que está destruindo a Terra, exatamente com a intenção de heróis de atração.
  • Zeel é o personagem criado por Prince Gas Vegeta (PGV) em 2006-2007 e então os fãs vendo a arte de Zeel do Prince Gas Vegeta (PGV) decidiram pegar a arte e começar a se espalhar por toda a internet e inventar a história de Kaarat, o Demônio Divino, na Saga de Kaarat no Dragon Ball AF. Assim foi revelado pelo Prince Gas Vegeta (PGV) que ele não sabia muito sobre o Kaarat e acabou descobrindo a verdade que o personagem Zeel não é o Kaarat o Demônio Divino, pois naquela época ele não possuía a arte do personagem e também não teve o criador original do personagem Kaarat o Demônio Divino que surgiu no site na internet, um fã que inventou a história de Kaarat, o Demônio Divino foi surgido em lenda urbana no blog em 2004.
Advertisement