Wiki Dragon Ball Fanon Brasil
Advertisement
Não deve confundir com o nome de Gotan é a hipotética fusão de Goku e Mr. Satan que é formada pelos brincos Potara

Gotan é um descendente de Goku Jr. e da família de Goku, e irmão mais velho de Diri, é um personagem da série PGV's Dragon Ball AF.

Visão geral[]

Biografia[]

Graças a Goku, Baby foi definitivamente eliminado muitos anos depois.

A paz voltou a prevalecer na Terra, mas apenas por um curto período. Na verdade, uma nova ameaça foi introduzida. Como as Esferas do Dragão foram usadas de maneira inadequada, sua energia negativa tornou-se tão poderosa que pode destruir todo o universo. Após uma batalha corajosa, Goku conseguiu derrotar os 7 Dragões Malignos e eliminar a energia negativa.

Após esta batalha, Goku se tornou o novo Deus da Terra e foi com Shenlong, carregando as sete Esferas do Dragão. 100 anos depois, Goku voltou à Terra para restaurar a Esfera do Dragão de Quatro Estrelas e doá-la para Goku Jr..

Daquele tempo se passaram mais de 600 anos e o Dragão Shenlong voltou a realizar os desejos, já que Goku restaurou uma Esfera do Dragão a cada 100 anos.

No centro da famosa cidade onde Goku derrotou o último Dragão Maligno, existem cinco estátuas dedicadas aos cinco guerreiros imbatíveis: Goten, Trunks, Gohan, Vegeta e Goku. Existem centenas de descendentes dos Saiyajins no Planeta Terra. A maior parte deles vive como cidadãos comuns e ignora suas próprias origens, apenas alguns deles herdaram o grande poder do Saiyajin e a capacidade de se transformar em Super Saiyajin.

Um descendente da família de Son Goku está prestes a colocar algumas flores nos pés do túmulo familiar com sua irmã; eles são chamados de Gotan e Diri.

E agora Zeel e seus capangas estavam todos lá, na linha do tempo principal de Dragon Ball, a poucos minutos de distância da Terra, prontos para se vingar da destruição do Planeta Planta e da raça Tsufurujin. Finalmente a nave especial de Zeel pousa. Saber e Senhor Nutti permanecem nele, enquanto Zeel vai eliminar os Saiyajins com Greyn e Kutiengo. Gotan imediatamente percebe uma aura maligna nos indivíduos e diz a sua irmã para ir para casa, mas não a hora de passar que os seres vieram. Greyn cria uma onda de energia e mata a Diri, a irmã de Gotan.

Gotan fica desesperado por sua incapacidade de salvar sua irmã, ele olha para ela, começa a chorar e se transformar em Super Saiyajin.

Kutiengo pergunta a Zeel se ele pode eliminar uma criança Saiyajin. Zeel concorda, dizendo que Gotan é um macaco tão fraco que não vale a pena ser destruído por ele. Gotan não consegue contrastar Kutiengo, então, destruído da luta, começa a chorar pela impossibilidade de se vingar a morte de sua irmã e pergunta aos inimigos quem são eles. O monstro responde dizendo que ele é Zeel, um descendente do malvado Baby, derrotado por Goku, e que ele é muito mais podeeroso. Ele diz também ter três intenções: eliminar todos os Saiyajins, alcançar um corpo perfeito e conquistar o universo. Até esse ponto, após ter explicado a Gotan quem era ele, Zeel faz um sinal a Kutiengo e este vai contra o Gotan reduzindo-o à beira da morte. Gotan perde a consciência; acreditando que ele morreu e não conhecendo a resistência dos Saiyajins, os alienígenas vão embora para alcançar o mais poderoso descendente de Vegeta.

Uma voz desperta Gotan e explica o que está acontecendo... é o Senhor Kaioh (Kaioh do Norte)! Senhor Kaioh diz-lhe que é demasiado tarde demais para parar o Tsufurujin, na verdade ele já matou o descendente de Vegeta e mesmo o Super Saiyajin 3 ou o Super Saiyajin 4 não podem detê-lo. O Tsufurujin definitivo... Um ser medonho... Gotan percebe que seu poder subiu até os limites da imaginação e desta vez para interromper a fala do Senhor Kaioh é a participação de Kibitoshin, que explica que a única coisa a fazer é despertar os 5 GUERREIROS IMBATÍVEIS. Ele diz a Gotan para pegar as Esferas do Dragão que estão presas na casa do avô de Goku, no Monte Paozu, e expressar o desejo. Gotan chega à velha casa de Goku, recolhe as sete Esferas do Dragão e chama o Shenlong. O céu fica preto, Shenlong aparece e Gotan grita: "Dragão Shenlong, faça voltar à vida os 5 Guerreiros Imbatíveis!" Shenlong responde: "Desculpe, eu não posso..."

Transformações[]

Super Saiyajin[]

Gotan alcança essa poderosa transformação quando fica com raiva, mas ele apenas chora vendo a morte de sua irmã Diri por terem assassinado pelo Greyn os membros do exército de Zeel.

Dubladores[]

  • Japão: Masako Nozawa
  • EUA: ???????
  • Brasil: Fátima Noya
Advertisement