Wiki Dragon Ball Fanon Brasil
Advertisement

MUILUI é um ser que vive no espaço, pois se encostar na Terra ou em outro planeta, ele o destrói em milissegundos. Ele habita uma dimensão onde só existem as formas não oficiais de Dragon Ball, que ficam voando quando ele se aproxima, pois ele é grudento e curioso. Ele sabe mais matemática do que o Goku (ironia) e tem um grande poder destrutivo. Ele é o resultado de um fenômeno sobrenatural que fez várias formas fazerem uma fusão ao mesmo tempo (potara), criando uma forma única e incomparável. Ele não é uma ameaça se alguém fizer piada com ele, pois ele é bem zoeiro, mas quando fica na raiva, ele pode acabar com o universo. Ele pode ser derrotado por alguém muito mais forte do que ele, mas não há ninguém assim no momento. Ele é uma curiosidade constante para todos os seres que vivem na sua dimensão e também para os que tentam invadi-la. Ele consegue transformar quase todos em amigos e heróis, mas se alguém não aceitar e ficar insultando ele, ele elimina essa pessoa ou ssj com um tapão na cara. Ele tem a pupila de uma caveira e o cabelo dele tem várias cores, cada uma representando uma das formas que eu mencionei: M de Instinto Superior Completo, U de Ultra Ego de Vegeta, I de Instinto Máximo do Roblox Dragon Ball XL e L de Super Saiyajin Lendário.

⚠Esta forma foi criada com ironia. Sua forma brava pode destruir galáxias com apenas 5% de sua força⚠

Advertisement